Numa única página, o mecanismo de busca de torrent agrega os resultados de 13 engines diferentes, em tempo real, com uma velocidade impressionante, trazendo todas as referências organizadas por data, tamanho, número de seeds e peers, e com indicação do engine original.
Os resultados já começam a surgir em um ou dois segundos, antes de a busca completa terminar. Digitando-se Ubuntu, por exemplo, um download legal, tem-se 500 resultados imediatamente. O primeiro torrent da lista, de três meses atrás, tem 695 MB, quase 146 mil seeds, 32 mil peers e vem do IsoHunt.

Como ainda é muito novo, o YouTorrent não tem FAQ de verdade, nem ajuda ou qualquer outro recurso desse tipo. Mas promete, em breve, plug-in para Firefox, opções de customização, suporte a Linux/Firefox, buscas booleanas, resultados em cachê de páginas estáticas e por aí afora.
Estão reunidos no YouTorrent todos sangues-azuis desse mundo, do Mininova ao PirateBay, do TorrentReactor ao BitTorrent. Em tempo: o site nada tem a ver com o cliente uTorrent, que aliás ele recomenda para usuários de Windows, e nem com seu dono atual, BitTorrent. Segundo o TechCrunch, o YouTorrent está hospedado na Holanda. Nos Estados Unidos, as chances de sobrevivência de um site desses a longo prazo seriam próximas a zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário